terça-feira, 13 de março de 2012

Primeira Vitória

Olá gente, hoje estou radiante, após levar aquele puxão de orelha da nutricionista, de descobrir um mioma e do ovário policístico, resolvi levar tudo mais a sério e não é que já começo a colher os louros? Então, hoje foi o dia do cardiologista e minha pressão foi aferida duas vezes e está controladíssima 12/8,5 que felicidade, espero continuar assim, me animei vou malhar mais e fechar a boca total para perder bastante peso e não interferir na pressão ou em aumento de qualquer outra taxa, serei, mais uma vez, uma mamãe super saudável, estou procurando natação, além da academia e das caminhadas matinais diárias, lembrando que: sempre fui adepta de prática de exercícios e fui liberada pelo cardiologista para me dedicar aos exercícios, devidamente medicada, principalmente aos aeróbicos, logo não faça nada disso por conta própria!
Espero manter esta energia boa, super positiva e seguir em frente com a minha meta, confiando sempre em Deus e no que só ele pode fazer por cada um de nós, mesmo tendo acontecido tudo isso, só tenho a agradecer, afinal prefiro acreditar que Deus me deu mais uma chance para me cuidar para poder criar o meu futuro filho, falo filho pois sempre existe uma preferência, kkkk, e a minha é por menino e acho que não devo ser criticada por ser sincera, afinal muitas mães podem dizer que não existe, mas existe sim! Mas se vier uma menina com certeza será super bem vinda e amada, o mais importante de tudo isso é vir com saúde!

Bjos de felicidade!

0 comentários:

Postar um comentário