segunda-feira, 12 de março de 2012

Garotos Estilosos - Internacional

Olá, hj acordei cheia de esperança, acreditando em dias melhores! Então, hj no niver da minha cidade, Recife, que completa 475 anos, mas este post não será sobre isso, hj eu resolvi falar sobre garotos estilosos, mini celebridades, mas não falo apenas de roupas, falo de estilo com atitude. Olha que não revelo isso a todos, mas vou deixar registrado os meus favoritos Cruz Beckham e Kingston Stefani, esses moleques me encantam, com seus modelitos e acessórios estilosos, o que estamos esperando? Vamos nessa!

Este é o Cruz Beckham, o mais novo entre os meninos, filho da Victoria e do  David, o Cruz faz mais o estilo esportista, é o mais parecido com o pai, em minha opinião, praticante de inúmeros esportes ele já fez sua primeira aparição nos gramados, no mar e nos palcos, esta figurinha possui uma grande estrela, personalidade e muita, mais muita atitude, quer ver? Olha ele ai, com 2 anos, na possível volta das Space Girls.


Não é uma graça? kkkkkkkkkkk, eu adoro este moleque, ainda bem que puxou ao pai.



E ai está o fofo Kingston Rossdale, filho da Gwen Stefani e do músico Give Rossdale, com sua personalidade e estilo Rock'n Roll, ele passa de fofo pra rebelde em questão de minutos, você vai encontrar fotos desta fofura estirando língua para os paparazzis, oferecendo sorte aos mesmos ou mostrando o dedo do meio, kkkk ou beijando seu irmão mais novo o Zuma. Ele não esperou o Neymar ditar moda, assumiu desde cedo seu estilo moicano e acessórios extremamente rock!
É isso ai mamães, estes são os meus garotos estilosos, internacional, favoritos, quais são os seus? Voltarei em breve com a lista de garotas e uma lista brazuca, espero que as mães celebridades, nacionais, estejam caprichando no figurino de seus filhotes, bjos!

0 comentários:

Postar um comentário