sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu tenho FÉ!

Continuo tensa, mas sempre mantendo a fé, mas o q é a fé? Tenho me perguntado isso diariamente, após a perda do meu filhote, afinal cansei de ouvir as pessoas me pedindo para ter fé, ter fé é acreditar que terei algo que desejo? Eu desejo e anseio loucamente pelo momento de sair da maternidade com meu filho no colo, mas no dia do parto eu o perco, em seguida preciso lutar contra a pressão alta, diagnosticada tb após a perda, em exames recentes um mioma, pequeno, mas localizado em um local ruim e como se não bastasse s meus ovários são policísticos, enfim, só me resta me alimentar super bem, emagrecer muito, malhar como nunca e rezar muito para que ao final eu possa realizar o meu sonho, por que se eu já queria ser mãe, agora quero mais do que nunca, espero que Deus atenda as minhas orações e veja o quanto me sacrifiquei desde a primeira gestação.

Bjos e se n for pedir muito...rezem por mim!

0 comentários:

Postar um comentário