quarta-feira, 7 de março de 2012

40 dias e algumas descobertas

Após 40 dias, hj tenho nutricionista, vou levar uma boa chamada, queria muito ter perdido uns 5kg, mas acho q não consegui, espero que não tenha feito muito feio, lembrando que as vezes estou me boicotando legal, isso é terrível, mas tenho q assumir q errei. Espero q após o dia de hj eu leve mais a sério, pq o motivo é importante, mas a causa é muito maior! Depois eu volto para contar como tem sido este processo, afinal meu metabolismo continua louco e após a descoberta do mioma, fiquei tensa q ansiosa e isso me fez cair nos doces, n de uma forma louca, mas me fez fugir da dieta. Voltei a caminhar e voltarei a malhar, esta semana, e vamos que vamos, preciso me animar urgentemente!Esta semana promete, tenho vários compromissos médicos, hj nutricionista, amanhã será um dia difícil e decisivo na ginecologista, tudo dependerá desta consulta, e no dia 13 cardiologista, que Deus me conceda a primeira vitória nesta longa batalha, para que esta jornada seja completamente diferente!

Bjos, e boa sorte para mim!

0 comentários:

Postar um comentário