terça-feira, 29 de novembro de 2011

1ª semana

Hj o dia foi tenso, já falei que minha pressão é emocional né? E como planejamos muito sem saber o dia de amanhã, planejei mil coisas para o meu niver e para o final de ano ao lado da família e do meu pimpolho, mas ...como meu niver e o final de ano se aproximando vejo que tenho ficado cada dia mais emotiva, saudosa...mas hj o dia foi da endocrinologista, entrega de exames e tudo mais, ganhei mais 2k [ pavor], meus exames mostraram que todas as minhas taxas são de uma pessoa saudável, porém... o aumento de peso, algo que vem acontecendo nos últimos tempos, mesmo antes da gestação, foi atribuída a vida sedentária que venho levando, uma vez que desde a infância me exercito, então preciso controlar o que como e partir para a   movimentação. Até uma semana atrás eu estava caminhando e correndo, mas minha pressão deu uma alterada, por medo resolvi parar e descansar uma semana, já estou na segunda semana sem caminhar ou correr e ela nada de voltar ao normal, mesmo com a medicação. Como vou ao cardiologista no dia 6, vou ligar para ele, antes, para saber o que posso fazer nesses dias que antecedem a minha visita ao consultório. Tenho um objetivo enorme, não é ficar bem para o verão, mas por minha saúde e pelo desejo de ter o meu filho saudável, mas existem momentos em que não consigo me apegar as minhas metas e vacilo, preciso de mais motivação, acho que só conseguirei a tal motivação quando começar a perder peso, então...começo hj e pretendo perder 1kg por semana, no mínimo!

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário