quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É Tudo uma Questão de Escolha


Então, não quero ser repetitiva, mas estou escolhendo a equipe q irá me acompanhar, estimular, até q eu  me sinta e esteja pronta para engravidar, novamente, para isso voltei a frequentar o consultório da minha endocrinologista, a mesma que me acompanhava no tempo em que dançava, mas muita coisa mudou neste meio tempo, após exames ela me apareceu com uma tabela de alimentos para reeducação alimentar, até ai tudo bem, mas uma tabela feita por um laboratório de medicamentos, ela se quer teve o trabalho de alterar algo, fiquei decepcionada, mas deixei pra lá, perdi meu estímulo, tudo caiu por terra quando machuquei o meu dedo, o que impossibilitou, por mais de um mês, que eu caminhasse, malhasse ou corresse, então...um mês perdido, justamente o meu mês de férias o qual eu prometi caprichar, mas tudo bem!
Fui a primeira ginecologista, e o que ouvi das outras pacientes, ela é muito boa, de cara, ela me pediu para perder mais peso e me deu um tempo limite para engravidar novamente, 6 meses, amei! Entre os pedidos consumir muito leite e peixe. Como tenho mudado, aos poucos, minha alimentação, tentando fazer de tudo isso um hábito constante e diário, então...muito leite semidesnatado, sushi e sashimi, são os meus queridinhos para este momento. Não posso esquecer que sexta , 27, tenho uma consulta com uma nutricionista, vamos ver no que vai dar, pq caso ela seja mara, irá me acompanhar no antes, durante e pós gestação, logo precisarei de uma profissional competentíssima!Então...boa sorte para mim!

0 comentários:

Postar um comentário