sábado, 28 de janeiro de 2012

Um quilo por vez!



Algo importante e bastante comum antes da gestação é perder peso, é algo realmente necessário para algumas mulheres, como fez a inglesa Suzzane Gaskell, de 30 anos, segundo o jornal britânico Mail online, ela tentava realizar o seu sonho, de ser mãe, há 10 anos e chegou apesar 108 kg, após perder 42kg Suzzane sorri com sua filha no colo, algumas mulheres devem estar se perguntando o por que disso, se é apenas estético, mas não é! A importância de entrar com o peso ideal na gestação faz com que você tenha mais cuidado com o que consome, com o que realmente é importante para a saúde do seu filhote, e a sua também. Evitar a diabetes gestacional ou o aumento da pressão arterial e outros problemas graves é imprescindível, assim como voltar rapidamente a sua forma. E é justamente por minha saúde e a do meu futuro baby que estou na luta para voltar ao meu peso ideal, não ao meu peso anterior a primeira gestação, este eu consegui facinho, justamente por conta da minha alimentação durante toda a gestação, nada de sal, pouco açúcar, muitas frutas e legumes e muita, mas muita água e caminhadas diárias! Mas mesmo assim não foi o suficiente, por isso farei de tudo para ter minha pressão de menina, continuar com a minha nova equipe de médicos para ter uma gestação tranquila e muito feliz!

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário