segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FeneKids Recife

Olá, vinha planejando ir a esta feira desde que soube que iria acontecer aqui em Recife, é a primeira vez, amei a idéia mesmo não sendo gestante, nem tendo o meu bebê comigo, mas quem sabe em uma data muito próxima eu não consiga engravidar novamente? Estou cuidando de tudo para que isso aconteça logo *.*. Então, como estava dizendo é a primeira vez que acontece aqui em Recife e quando estava grávida senti uma necessidade enorme de ter mais opções, o mercado para bebês, aqui, é bem discreto, podemos contar a dedo os profissionais que trabalhem diretamente com bebês e gestantes, a variedade de roupas, acessórios, decoração e coisinhas lindas para a chegada do bebê é bem limitada, logo a mamãe precisa ser bem criativa e colocar a mão na massa em algumas ocasiões, principalmente quando o teminha escolhido não é encontrado, kkkkkkkk, foi o que aconteceu conosco, logo eu tive q montar algumas coisas da decoração, pensei em pedir para que alguém fizesse, mas logo chegaria um outro alguém para copiar... e de cópias eu estou cheia!Então pesquisei a fundo o tema e encontrei algumas referências na internet, em todo o mundo, para criar e até copiar o que não poderia ser encomendado em outro pais, mas como tive que adiar o meu sonho, guardei tudo pois minha hora chegará, aproveitarei o momento para ocupar a mente com cursos onde irei aprender mais técnicas e novidades para incrementar o meu enxoval e a minha decoração única ;).

         

Então, ontem foi o último dia e por ser a primeira vez ainda era pequena, sem contar que fui no último dia, não tinha tantas pessoas, mas a proposta é divina, acho que todas as lojas e profissionais liberais da cidade deveriam participar, mas deu para conhecer outros profissionais com seus trabalho incríveis e fofos, parabéns ao cantor Nando Cordel pela iniciativa, espero que a de 2012 seja melhor e mais completa, quem sabe eu não estarei grávida ou com meu/minha baby?

Bjos/1

0 comentários:

Postar um comentário