domingo, 27 de novembro de 2011

O Recomeço

3 meses após um dos piores momentos da minha vida, a perda do meu bb com 32 semanas de gestação devido a uma pre eclampsia, venho compartilhar com vcs outros momentos, com o mesmo objetivo, durante esses 3 meses tenho ido a médicos, uns para continuar o tratamento e outros para somar, para completar a minha equipe afim de chegar a um resultado positivo. No final da gestação troquei de cardiologista, este por sua vez com outro astral, super competente e positivo, a outra não vale a pena falar, uma vez que uma pessoa tão grossa e negativa não deveria estar exercendo esta profissão, procuramos profissionais que nos ajude a superar, a lutar, a nos encorajar, não um que te enfraqueça e a deixe temerosa, mas bola pra frente. Como já disse mudei o profissional de cardiologia, procurei uma endocrinologista, na verdade ela já havia me acompanhado em outro momento muito feliz, hoje procuro uma nova(o) ginecologista/obstetra para começar a me preparar para este novo começo. Continuo com a medicação para controlar a minha pressão, q teve uma alta nos últimos dias, mas voltei a caminhar diariamente e tentei até dar uns trotes, alternados, durante a caminhada, com o objetivo de acelerar o metabolismo. Amanhã tenho endo e enfim começarei a controlar a alimentação, dia 6 cardio, vou aproveitar e perguntar quais os tipos de exercício eu posso adotar, pq antes eu fazia qualquer um, nunca fui tão ociosa como nos últimos anos, pretendo voltar a me exercitar com mais afinco, não só para cuidar do meu corpo, mas para cuidar da minha saúde física e mental para poder prosseguir e dar vida a um novo ser, tão amado, desejado e esperado, então q Deus nos ilumine nesta busca em busca da felicidade e do complemento da nossa família!

0 comentários:

Postar um comentário