domingo, 1 de julho de 2012

Dias melhores pra sempre!

Olá.olá, feliz da vida por ficar sabendo que uma amiga minha será mamãe, parabéns, mais uma vez Nath!
E os meus projetos não param, preciso urgentemente comprar um caderno para fazer as montagens das coisinhas que já havia escolhido e das novas coisinhas que desejo comprar para a próxima gestação, já estou animada faz tempo, ainda mais agora que minha confiança, fé e estado de espírito estão melhores e principalmente por  manter distante as energias negativas. Ai, ai, ai...se a gestação passada estava sendo maravilhosa a próxima será ainda mais, pois teremos um início, meio e fim felizes!
Pretendo mudar de endereço, de conta e tudo mais, existem pessoas demais bisbilhotando minha vida e desta vez eu quero sigilo absoluto para evitar tanto burburinho e gente intrometida como na gestação anterior, quero estar e ficar em paz com pessoas que amo, não tendo que aturar pessoas que sou obrigada a suportar.

0 comentários:

Postar um comentário