domingo, 1 de julho de 2012

A arte pode imitar a vida

Esses dias andei assistindo um filme que retratava, um pouco, da minha realidade atual, ao menos expressa o meu sentimento em relação a perda do meu bebê, sei que muitas coisas são diferentes mas o sentimento da perda, da culpa, mesmo sem ser culpada, da vontade de estar no lugar da mãe na praça que acalenta seu filho, opa chegamos numa parte delicada, é o momento em que sempre digo " as outras mães acham que é inveja", mas não é,vc não deseja estar com o filho dela, vc deseja estar vivendo aquele momento com o seu filho, afinal vc imaginou e planejou cada momento, só não teve a oportunidade de realizar. Mas, voltemos ao filme, o filme que traz a Natalie Portman como protagonista se chama The other woman, que chega no Brasil como As coisas impossíveis do amor, é um excelente filme, que explora também  a implicância do garoto com a nova irmã, claro que ele sofre terríveis influências da mãe. Bem, eu também passei por isso, mas não foi com nenhuma criança, nem com ex esposa, afinal meu marido nunca fora casado antes, kkkk, mas com adultos, no ambiente de trabalho, são coisas e pessoas deste tipo que não valem a pena falar sobre, muito menos permitir que faça parte de sua vida!

É isso ai, eu recomendo este filme, mesmo você não tendo que passar pelo mesmo, mas é um ótimo filme, ao menos alguém aprende o que não deve fazer e falar para qualquer gestante!

Bjos e paz!

0 comentários:

Postar um comentário