sábado, 10 de agosto de 2013

Festas infantis - temas diferentes - Meninas

Já falei sobre chás de fraldas e/ou de bebês, mas como falar sobre festas é sempre incrível e organiza-la também...outro dia estava navegando e uma matéria me chamou bastante atenção, a matéria em questão falava sobre os gastos das mamães, atuais, com as festinhas dos filhotes, algumas chegando a gastar R$200.000,00, eu não errei nos zeros, a quantia é esta mesmo duzentos mil reais em uma festinha de aniversário, posto a matéria no final pra vocês darem um olhada.
Voltando ao assunto... adoro uma festinha, seja grande ou pequena, curto a escolha do tema e o desenvolvimento da decoração e de todos os detalhes, afinal o que diferencia uma festa da outra nunca é o gasto, mas sim os detalhes, a preocupação com tudo e todos, afinal queremos sempre receber bem e compartilhar esta comemoração com todos, mas amo a modernidade e as facilidades e ideias brilhantes que vem com ela, vou postar umas fotos, deixarei  links das páginas de alguns sites, blogs e  páginas que acompanho, sempre, e adoro, trabalhos de mamães criativas que investiram nas festinhas como negócio e mandam muitíssimo bem obrigada!

Meninas
Hello Kitty e Ballet by Sweet Memóries Party Design


 É isso que chamo de festas modernas, olhem bem esta mesa, observem que o gasto com bolas é mínimo, neste caso inexistente, os detalhes  e coisas que podemos fazer em casa e o uso do tema em todos os detalhes da festa! Modernidade, também, nos docinhos com nova roupagem, chocolate em bisnagas, brigadeiro e outros docinhos no copinho, chocolates em barra envolvidos em uma nova embalagem temática, sacolinhas customizadas, surpresa de uva com carinhas de outros personagens do desenho e o convite então, é ou não é pra deixar qualquer convidado babando? É ou não é uma festa inesquecível para qualquer garotinha?
E você se pergunta como iria fazer isso?Vamos lá!  Mural branco e cortina vermelha, podem ser feitos de TNT, material super baratinho, as nuvens e as tolhas de mesa também podem ser feitas do mesmo material, casinhas e arvores de isopor e cobertos por papel camurça, pra quem não conhece este papel imita a textura do veludo. As tags e materiais gráficos, temático, você pode levar a uma gráfica e mandar imprimir em um bom papel, o mais durinho que tiver, para que tudo fique armadinho, não tem os moldes? Vou deixar um link aqui, para o mesmo tema, que você pode baixar e enviar para a gráfica.

Kit Hallo Kitty gratuito


E pra fugir do eterno tema da princesa...a bailarina, tão delicado quanto e tão lindo também! Olhem a disposição da mesa, os detalhes remetendo ao ballet, a barra feita de canos e pintada em um tom prateado, os morangos banhados em chocolate branco, lembrando que esses lacinhos comestíveis são vendidos prontos, observem os chocolates com embalagens temáticas novamente, esta tendência veio para ficar. Docinhos com novos granulados, a maçã do amor, também, banhada em chocolate branco e um belíssimo e delicado laço de fita, dando um toque a mais na mesa, as sacolinhas de papel madeira customizadas com o teminha da bailarina e mais uma vez os docinhos no copinho e docinhos embaladinhos com tecido, que podem ser servidos como lembrancinhas, mas não esquecendo dos cupcakes, do tutu, saias de bailarinas, deixarei um link de como fazer estas saias em casa, ou os esmaltes rosinhas com tags, que também são idéias de lembrancinhas.

Como fazer um tutu

Esmalte com tag como lembrancinha

Trarei mais idéias de festas infantis nos próximos posts, quero deixar mais duas que acho incríveis para meninas, Paris será um tema certo, mas estou entre festa Havaiana e festa do Chef, posso trazer estas duas idéias como festas ao ar livre, mas a festa de tema Paris sem duvidas fará parte do próximo post, na sequência festas com temas super atuais para os meninos Universidade Monstro, Meu Malvado Favorito, Super Mário, Pequeno Príncipe e estou escolhendo um herói para nos defender dos gastos exorbitantes, rs, pois podemos fazer festas incríveis sem gastar horrores, bjos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário