domingo, 17 de março de 2013

O que ninguém lhe conta sobre o universo das mamães!

Olá mamães e futuras mamães!
Hoje vou falar sobre algo que já vinha observando, mas que ficou bem nítido quando fui ver minha priminha em uma competição, dessas de joguinhos de desenhos infantis, a competição entre as crianças não era nada quando comparada com o pai que torcia mais pro seu filho ou do desfile das mamães, éééééé...a batalha é dura, era uma disputa acirrada, quem era a mais magra, a mais malhada, a melhor make, a que tinha o cabelo mais sedoso, mais hidratado, a unha mais bonita, o salto mais alto, ai sim a competição estava pegando fogo. Além das tradicionais competições do filho mais bem vestido, o mais inteligente, o mais educado, o mais descolado, o mais comunicativo, o melhor aluno da classe, as mamães modernas vão além o que era exclusivamente assunto dos filhos, agora é pessoal! Já vi essas competições entre modelos e atrizes, que após 1, 2 ou 3 meses, após o parto, já estão com tudo como era antes ou até melhor, mas não existe mais essa de exclusividade das celebridades, foi mulher tem q mostrar que supera qualquer ser mortal do sexo feminino, então listei algumas dessas beldades que voltaram em tempo recorde a desfilar seu corpitcho sarado para o mundo!



 Montei um esquadrão da beleza, da esquerda pra direita, as tops/angels da Victoria's Secret Alessandra Ambrosio (mãe da Anja e do Noah), Adriana Lima (mãe das gatinhas Valentina e da Sienna), a diva, uma das donas da boutique Dash a socialite Kourtney Kardashian, sim é a irmã mais velha da Kim e mais chique de todas as Kardashians (mãe do Mason e da Penelope), a super top Gisele Bündchen (mãe do Benjamin e da Vivian) e por fim a atriz Megan Fox, a estreante (mamãe de primeira viagem do, também, Noah).
No Brasil, além das três tops da lista, temos outras atrizes, bailarinas e apresentadoras, como exemplo, mas você deve estar pensando "sou uma mera mortal", mas quem disse que existe segredo ou milagre pra isso? É boca fechada e exercício físico e nada mais, vamos que vamos mulherada! Conheço gente que só saiu de casa após perder todo o peso ganho na gestação e veio com a cara mais lisa do mundo esperando elogios  e de boca cheia preparada para mentir e dizer que não fez nada, foi só amamentando, sei...então pergunte a sua GO quando vc pode começar a se cuidar, procure uma nutricionista, uma academia e vamos queimar! Tá sem grana? Vá caminhar pertinho de casa, ligue o som e dance ou procure canais no youtube, tem cada um maravilhoso com séries de exercícios localizados e tudo mais! Está sem estímulo? Entre no Facebook e/ou no Instagram e procure por grupos de mulheres que trocam experiências, dicas e muito mais, afinal o Facebook não foi feito, apenas, para bisbilhotar a vida alheia, rs. Já sei, não conhece nenhum? Deixe de mimimi e clique nas dicas que deixarei logo abaixo e vamos ficar lindas antes, durante e após a gestação. Opa, não esquecendo, vamos cuidar do corpo, da mente e da pele, não adianta ficar fininha, mas repleta de estriar, com a barriga parecendo um sol, e com a pele envelhecida ;)




Canal do Youtube que adoro (treino funcional)


Não sabe o que é funcional, dá uma pesquisadinha no google e fique por dentro de tudo das novidades do mundo fitness.Procure por elas também no Instagram, mas como sei que vocês sempre tem uma pergunta...mas quem são estas pessoas? São mulheres, blogueiras, mortais como eu e você que passam perrengue e lutam contra a balança assumidamente e sonham com o corpo dos sonhos, umas mais magras, outras super malhadas,  vale a pena dar uma olhada, uma curtida e participar.

Bjos, pq bjos nos faz perder boas calorias ;)

0 comentários:

Postar um comentário